Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Santos nega "venda" de prioridade ao Barça. Catalães também desmentem

Em nota oficial, clube paulista desmentiu qualquer tipo de acordo relativo a Neymar com o time espanhol

Gazeta |

Newscom
Santos negou que Barcelona tivesse dado 10 mi de euros por prioridade sobre Neymar
A diretoria do Santos resolveu se manifestar a respeito das informações divulgada pelo jornal "Mundo Deportivo" e outros veículos importantes da Espanha, sobre um possível adiantamento que o Barcelona teria pagado ao clube para ter prioridade na compra do atacante Neymar . Em nota oficial, o Peixe desmentiu qualquer tipo de acordo, nesses moldes, com o time catalão.

"O Santos informa serem totalmente infundados, inverídicos e fantasiosos os comentários de que o Barcelona, da Espanha, teria garantido prioridade no caso de uma eventual venda futura dos direitos do atleta Neymar Júnior, e que para isso teria realizado um pagamento pelo suposto privilégio", afirmou a diretoria santista, através do comunicado disponibilizado em seu site oficial.

LEIA TAMBÉM: Jornal diz que Barça já pagou 10 milhões de euros por Neymar

O Barça, por sua vez, também negou que tenha feito um pagamento avaliado em 10 milhões de euros (R$ 24 milhões) para levar vantagem sobre os seus demais concorrentes, abatendo também o valor de uma futura compra da Joia alvinegra.

"O que fazemos é confirmar os acordos quando estão consumados. Respeitamos que o jogador é integrante de outra equipe, o Santos, e não temos mais nada a dizer. Nunca explicamos nada do que fazemos, sim o que estamos fazendo", destacou Toni Freixa, porta-voz do Barcelona.

Confira na íntegra o comunicado emitido pela diretoria do Santos:

Nota oficial: Santos FC não vendeu 'prioridade' por Neymar

O Santos FC informa serem totalmente infundados, inverídicos e fantasiosos os comentários de que o Barcelona, da Espanha, teria garantido prioridade no caso de uma eventual venda futura dos direitos do atleta Neymar Junior, e que para isso teria realizado um pagamento pelo suposto privilégio.

Como anunciamos no dia 9 de novembro deste ano, Neymar Junior será atleta do Santos FC até a Copa do Mundo de 2014, no mínimo. Por este contrato, sua relação se dará única e exclusivamente com o Santos FC, sem qualquer direito de preferência para outros clubes interessados em seu futebol.

Leia tudo sobre: santosbarcelonaespanhafutebol mundialneymar

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG