Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Membros do COL, Ronaldo e Bebeto participam de ato do TST no Maracanã

Os dois ex-jogadores visitaram as obras do estádio em ato a favor da segurança do trabalho e na prevenção de acidentes

AE |

selo

AE
Ronaldo e Bebeto visitaram as obras do Maracanã e participaram de ato do TST
Os ex-jogadores Ronaldo e Bebeto, membros do conselho de administração do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo de 2014, participaram nesta sexta-feira de um evento organizado pelo TST (Tribunal Superior do Trabalho) e pelo Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (RJ) sobre segurança do trabalho na construção civil e prevenção de acidentes no Estádio do Maracanã, que sediará a decisão do próximo Mundial.

Leia mais: Federação mexicana confirma amistoso contra o Brasil em junho

Uma saia-justa provocada por Ronaldo marcou o evento desta sexta-feira. Apesar do atraso de 40 minutos para o início do evento, o ex-jogador não chegou a tempo do começo do ato público.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Atrasado por dez minutos, o bicampeão mundial apareceu no canteiro de obras quando era executado o Hino Nacional. Sua presença provocou gritaria e um certo desinteresse em relação ao hino, o que levou os organizadores a cogitarem a sua repetição.

Confira ainda: Seleção chega ao Brasil, e Neymar admite busca por identidade

Ronaldo e Bebeto evitaram comentar assuntos que não fossem relativos ao tema do evento desta sexta-feira no Maracanã. "Quando comecei a jogar, não era obrigado a usar caneleiras. Levava muitas pancadas, demorava a curar", lembrou Ronaldo, para ressaltar a importância do uso dos equipamentos de segurança na construção civil.

Veja fotos da visita de Ronaldo e Bebeto ao Maracanã:


 

Leia tudo sobre: ronaldobebetocolcopa do mundo 2014

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG