
Diego López, atacante do clube espanhol Valencia, recentemente reacendeu uma batalha um pouco incomum com a estrela mundial do Chelsea, Cole Palmer. O motivo do desentendimento seria a celebração “cold” ou "gelado", marca registrada por Palmer.
Em dezembro de 2024, Palmer solicitou ao Escritório de Propriedade Intelectual da União Europeia o registro da tal comemoração para si. O que desagradou ao jogador da equipe espanhola.
Já no mesmo período, López chegou a comentar sobre a situação e, recentemente, voltou a repetir sua insatisfação durante uma entrevista, de acordo com o site espanhol "Relevo".
“Eu ainda não recebi nenhum documento... Não sei se é porque ele não tem meu endereço, se ainda não deram essa informação a ele, não sei. Se você quiser, posso explicar que faço essa comemoração há quatro anos e vou continuar fazendo. Na verdade, espero fazer muitas vezes, pois isso significaria que marquei muitos gols”, disse o atacante.
López anotou quatro gols nos últimos quatro jogos do Valencia, que vive situação delicada no Campeonato Espanhol, atualmente, briga contra o rebaixamento e está na 15ª colocação.
Em cada um desses gols citados, o atacante fez a famosa comemoração “gelado”, que significa algo próximo a estar com frio, refletindo com ironia a mensagem de ter o sangue frio para converter em gols as finalizações.
Agora, é acompanhar essa novela para ver se haverá alguma medida legal adotada por Palmer por ter sua marca registrada “copiada” por outro atleta.
Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.