Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Novo cartaz contra emissora de TV agita o CT do Palmeiras

Opinião de blogueiro contra a Band é colada na parede da sala de imprensa e deixa comissão técnica na berlinda

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

AE
Felipão e Kleber viraram inimigos no Palmeiras
Mais uma polêmica embalada por atitudes anônimas movimentou a Academia de Futebol nesta quinta-feira, no Palmeiras . Um texto opinativo, publicado pelo "Blog do Paulinho", atacando a TV Bandeirantes, foi impressa e colada na parede da sala de imprensa.

No texto, o blogueiro afirma que a emissora age de forma orquestrada para defender o atacante Kleber e prejudicar Luiz Felipe Scolari.

Veja como está a classificação do Campeonato Brasileiro a três rodadas do fim

Internamente, fala-se que a iniciativa de imprimir o texto do blog contra a Band seria mais uma atitude do staff de Luiz Felipe Scolari . O técnico não esconde sua irritação ao ouvir os comentaristas da emissora afirmarem que ele já perdeu o comando do grupo e fazerem coro a favor de Kleber, que afirmou ver 80% do elenco contra o técnico.

Por isso, nos últimos dias, Felipão veio a público para dizer que tem um ótimo relacionamento com a maioria dos jogadores.

Um dos funcionários afirma que a evidência contra o staff de Luiz Felipe Scolari está no fato de a nota ter sido impressa em tinta colorida. Como noticiou o iG em fevereiro deste ano, todas as máquinas passaram a imprimir apenas em preto e branco para corte de gastos . Apenas a sala da comissão técnica possui equipamento com tinta colorida.

A TV Bandeirantes deve fazer uma reportagem com o tema na sua programação desta sexta-feira. A assessoria do Palmeiras, por meio de seus dois coordenadores, Marcelo Lia e Helder Bertazzi, negam de forma veemente envolvimento com este "protesto" e dizem que tudo que é oficial vai para o site do clube. Já a assessoria de Luiz Felipe Scolari não foi encontrada para comentar o assunto.

Entre para a Torcida Virtual do Palmeiras e comente o texto misterioso

Leia tudo sobre: palmeirastv bandeirantesluiz felipe scolarikleber

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG