Kokorin e Mamaev, jogadores polêmicos da Rússia, agridem político em bar de Moscou
Reprodução
Kokorin e Mamaev, jogadores polêmicos da Rússia, agridem político em bar de Moscou

Quando se juntam fora das quatro linhas, Aleksandr Kokorin e Pavel Mamaev se tornam jogadores polêmicos. A dupla, que sempre estampa as manchetes dos jornais russos pelas atitudes extra-campo, se envolveu em mais uma confusão.

Leia também: Jogador é flagrado pela esposa em sauna com mulher nua; confira o vídeo

Os dois jogadores polêmicos  terão que responder processo pela agressão a um membro do governo da Rússia, em um bar da capital Moscou. O meio-campista Mamaev atualmente defende as cores do Krasnodar, enquanto o atacante Kokorin joga no Zenit.

Segundo os jornais do país, a confusão teria começado quando o político, que é oficial do Ministério da Indústria do governo de Vladimir Putin, reclamou do barulho vindo da mesa onde estavam os atletas e alguns amigos. 

Nas imagens que estão circulando na internet é possível ver Kokorin, de casaco preto e capuz, se levantando e acertando uma cadeirada no rapaz. Em seguida, outras pessoas o agridem. Confira no vídeo abaixo:

Essa não é a primeira vez que a dupla apronta fora dos campos. Em 2016, logo após a eliminação da seleção russa na Eurocopa, ambos foram vistos em uma festa em Mônaco, com muita bebida. Isso pegou muito mal e eles foram afastados da seleção.

Mamaev nunca mais foi convocado, mas Kokorin sim. Ele só ficou de fora da Copa do Mundo deste ano, na própria Rússia, por conta de uma grave lesão.

Mais dos jogadores polêmicos

Kokorin e Mamaev, jogadores polêmicos da Rússia
Instagram
Kokorin e Mamaev, jogadores polêmicos da Rússia

Em 2013, os jogadores polemizaram mais uma vez após publicarem fotos "íntimas" das férias que tiveram na cidade de Nova York, nos EUA. A "amizade colorida" entre os atletas, como os russos chamaram, comprometeu a imagem deles no país.

Leia também: "Por qual motivo existem 600 jogadores no Espanhol e não há homossexuais?"

undefined
Instagram

Kokorin e Mamaev, jogadores polêmicos da Rússia

Durante essa viagem, Kokorin e Mamaev não pouparam nas brincadeiras e fotos. Várias delas, inclusive publicadas nas redes sociais de ambos, levantaram suspeitas de relacionamento homossexual entre os jogadores.

undefined
Instagram

Kokorin e Mamaev, jogadores polêmicos da Rússia

Lembrando que a Rússia é um dos países mais homofóbicos do mundo. Gays são perseguidos e até leis contra a união de pessoas do mesmo sexo foram feitas - por isso, as fotos dos jogadores causaram ainda mais repercussão, mesmo que eles tenham feito declarações de que trata-se apenas de amizade.

Leia também: Ex-jogador é preso por anunciar ex-mulher como prostituta na internet

Os jogadores polêmicos da Rússia chegaram a postar foto simulando beijo e também nus dentro de uma banheira. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!