O jogador russo Denis Glushakov , capitão do Spartak Moscou, foi flagrado pela sua esposa dentro de uma sauna acompanhado por uma mulher nua. Revoltada com a traição do marido, Daria Glushakova registrou tudo em vídeo.
Leia também: Ex-jogador é preso por anunciar ex-mulher como prostituta na internet
"Aqui está a prostituta, aqui está a prostituta", grita Daria enquanto filma o experiente jogador de 31 anos de idade, que defendeu a seleção da Rússia na Copa do Mundo de 2014, no Brasil.
Veja o flagra vídeo:
"Eu sabia que tinha o dia de folga do Spartak, fui a uma sauna próxima e o surpreendi com uma mulher", disse a moça em um programa de TV do canal "Rússia 1". "Eles estavam sentados em uma mesa onde havia vinho, narguilé e frutas. Ela estava sentada em seu colo, nua, e ele estava com uma toalha", completou.
Em sua defesa, Denis Glushakov disse que não se tratava de uma prostituta, mas sim de uma amiga de infância. E que eles não estava fazendo sexo ou coisa do tipo, apenas conversando na sauna.
Leia também: Ex-jogador confessa ser cúmplice na morte da mãe para avançar na carreira
Segundo a imprensa russa, a cena foi gravada dois dias antes do clássico do Spartak contra o Dínamo, em 25 de agosto. O casal está se divorciando e trocaram várias acusações.
Leia também: Vídeo de jogadores do Goiás com garota de toalha repercute nas redes sociais
O jogador
, inclusive, afirmou que a esposa Daria Glushakova é quem o trai frequentemente, principalmente quando viaja para jogar com a equipe. Ela negou.