Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Campeão mundial pelo São Paulo, Catê morre em acidente de trânsito

Ex-meia do time paulista dirigia um Fiat Uno que colidiu de frente com um caminhão no município de Ipê, no Rio Grande do Sul

iG São Paulo |

Campeão mundial pela equipe do São Paulo em 1992, o ex-jogador Marcos Antônio Cate Lemos Tozze, o Catê, morreu nesta terça-feira após sofrer um acidente de trânsito no município de Ipê, no Rio Grande do Sul.

Leia mais: São Paulo aposta na volta de Breno e desmente Mouche

Gazeta Press
Catê visitou o CT do São Paulo em 2008, quando Muricy Ramalho era técnico do time paulista

O ex-jogador do time paulista conduzia um Fiat Uno que bateu de frente com um caminhão Scania, na altura do quilômetro 131 da rodovia ERS 122, em terrítório gaúcho.

Confira ainda: Leão usa oferta a Montillo para alertar meias que estão no elenco

O motorista do caminhão não sofreu ferimentos. As causas que levaram ao acidente ainda são desconhecidas, porém chovia no momento da batida entre os veículos.

Catê nasceu em Cruz Alta, interior do Rio Grande do Sul. Formou-se nas categorias de base do Guarany-RS, e do Grêmio, mas ganhou fama jogando pelo São Paulo entre os anos de 1991 e 1994, como um ponta-direita. Catê tinha 38 anos e treinava times da várzea do Rio Grande do Sul.

Além do São Paulo, Catê também jogou pelo Cruzeiro, Flamengo, Esportivo-RS e do Brusque-SC dentro do país. Já fora do Brasil, o campeão mundial atuou na Sampdoria, da Itália e no Universidad Católica, do Chile.

Leia tudo sobre: catêsão paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG