O estilo do técnico Cuca vem recuperando jogadores importantes no Santos . Quando assumiu a equipe o treinador precisou trabalhar muito a cabeça e o estilo de jogo de Gabriel Barbosa que passava momento ruim dentro e fora de campo sem marcar gols e com pressão dos torcedores.

Leia também: Preocupado, Cuca manda recado para empresário do zagueiro Robson Alves

Rodrygo passou em branco no duelo contra o São Paulo e completou seis partidas sem marcar, mas o técnico Cuca não vê problemas nisso
Ivan Storti/Santos FC
Rodrygo passou em branco no duelo contra o São Paulo e completou seis partidas sem marcar, mas o técnico Cuca não vê problemas nisso

Com um mês de trabalho o camisa 10 se tornou o centroavante do time e o artilheiro do Campeonato Brasileiro com 12 gols e voltou a ser chamado de Gabigol. Mas há outro atleta que já vem sendo trabalhado pelo técnico Cuca . O atacante Rodrygo , que vive um jejum de seis partidas sem balançar as redes no nacional.

Leia também: Cuca indica que volante Renato poderá ser o novo Executivo de Futebol do Santos

Você viu?

“É diferente porque o Rodrygo não é cobrado e nem vaiado e muito menos pedem para ele sair. Todos têm confiança nele. É nosso condutor de bola em velocidade. Atuou como meia contra o Paraná e mesmo sem marcar foi responsável indiretamente por nosso vitória. Contra o São Paulo teve a infelicidade na finalização em uma jogada que ele mesmo construiu.”, explicou o treinador de 55 anos.

“O que temos que deixar claro na cabeça dele é que o Rodrygo é um atleta de 17 anos e não precisa se preocupar em marcar gols. Ele está jogando muito bem e essa pressão por gols não pode recair sobre ele. Ele está muito bem e já já a bola entra”, acrescentou o comandante santista.

Leia também: Jair Ventura quer Corinthians equilibrado e elogia Jadson como “10 clássico”

Próximo compromisso do Santos do técnico Cuca

Rodrygo, de 17 anos, foi defendido e elogiado pelo técnico Cuca
Ivan Storti/Santos FC
Rodrygo, de 17 anos, foi defendido e elogiado pelo técnico Cuca

Contra o Cruzeiro, domingo, às 19 horas, em Minas Gerais, o técnico Cuca não contará com o zagueiro Gustavo Henrique e o atacante Derliz González que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Recuperado de lesão, Lucas Veríssimo volta ao setor defensivo e Bruno Henrique, que ficou no banco contra o São Paulo por apresentar quadro febril, será o companheiro de Gabriel Barbosa e Rodrygo no ataque.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!