A família do meio-campista Valdívia, do São Paulo , levou um susto na manhã desta quarta-feira. A casa onde moram os pais, avó e irmão do jogador, em Jaciara, a 142 km de Cuiabá, foi assaltada e todos foram mantidos reféns por quatro horas.

Leia também: Santos deve negociar Jean Mota após interesse de clube alemão

Valdívia, do São Paulo, sofreu um susto ao saber de assalto sofrido por sua família
Érico Leonan / saopaulofc.net
Valdívia, do São Paulo, sofreu um susto ao saber de assalto sofrido por sua família

De acordo com a família de Valdívia , quatro assaltantes invadiram a residência e os renderam. Eles foram trancados em um quarto da casa enquanto os homens pegavam objetos de valor. As primeiras informações foram publicadas pelo G1 .

Segundo a Polícia Civil, o assalto aconteceu no Bairro Nova Jaciara e um boletim de ocorrência foi registrado na madrugada, logo depois do acontecimento. As vítimas disseram às autoridades que estavam em casa e, às 22h, dois homens encapuzados e armados pularam o muro.

Leia também: Após empate, torcida do Criciúma quebra carro de Zé Carlos, que reage

Eles anunciaram o assalto e outras duas pessoas entraram no local na sequência. Foram levados joias, televisões, videogames, computadores, um notebook e dois veículos, sendo uma BMW e uma Land Rover.

Segundo o relato de Adriano Ferreira, irmão de Valdívia, ao G1, os homens não machucaram ninguém e sabiam do parentesco com o jogador, chegando a dizer: "Vamos levar o carro porque o Valdívia tem condições de comprar outro".

O jogador relatou o ocorrido ao São Paulo depois que seu pai o comunicou. O clube ofereceu todo apoio ao meia, que afirmou que a família estava bem.

🙏

Uma publicação compartilhada por Valdivia PokoLindo 👉🏅 (@valdiviamagico_oficial21) em


Leia também: Torcedor do River Plate é encontrado morto nas dependências do Monumental

Carreira

Valdívia , de 23 anos, na verdade se chama Wanderson e começou a carreira profissional no Internacional, após chamar a atenção na Copa São Paulo de Futebol Jr de 2012, com a camisa do Rondonópolis. Ele ficou no clube gaúcho de 2013 a 2017, quando foi emprestado ao Atlético Mineiro. Este ano, transferiu-se para o São Paulo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!