O Santos deve aproveitar a próxima janela de transferências para o exterior para lucrar com a venda de alguns jovens jogadores do elenco. O primeiro a deixar o clube pode ser o polivalente Jean Mota .

Leia também: Jogar Copa após três meses afastado será o maior desafio da carreira, diz Neymar

Jean Mota durante treinamento pelo Santos
Ivan Storti/Santos
Jean Mota durante treinamento pelo Santos

O jogador deve ir atuar no futebol alemão. O Borussia Mönchengladbach procurou Jean Mota e seus representantes e revelou que deve fazer uma proposta oficial ao Santos quando a janela de transferências abrir. Além do clube germânico, o Fenerbahce, da Turquia, também tem interesse no meia e o monitora desde a temporada passada.

Além de Jean Mota, outros jogadores podem deixar a Vila Belmiro para aumentar o caixa do clube da baixada. O zagueiro Lucas Veríssimo e o lateral Daniel Guedes também podem ser vendidos na próxima janela de transferências.

Leia também: Imprensa internacional questiona escolhas de Tite para laterais da seleção

O contrato de Jean mota foi renovado no ano passado e é válido até o final de junho de 2022. No entanto, o jogador vê com bons olhos uma ida para o futebol europeu. Se o jogador deixar o clube, o Santos deve procurar um meia para substituí-lo, já que é a posição mais carente do atual elenco.

Meia de origem, Jean Mota se destacou por poder atuar em diversas posições. Desde 2016, já jogou como lateral-esquerdo, segundo volante e até pelas ponta.

Leia também: Júnior Tavares volta ao São Paulo após não agradar Rennes em semanas de treinos


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!