Julian Barrionuevo, um torcedor do River Plate de 19 anos foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (16), na avenida que dá acesso ao estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires. De acordo com a imprensa argentina , o jovem teria dormindo dentro do estádio após a partida vencida pelo time mandante contra o San Lorenzo por 2x0, pelo campeonato local.

Leia também: Escândalo sexual contra menores abala as estruturas do futebol argentino

Jovem de 19 anos é encontrado morto nas dependências o Monumental de Nuñez após partida do River Plate
Divulgação
Jovem de 19 anos é encontrado morto nas dependências o Monumental de Nuñez após partida do River Plate


Quando acordou, o torcedor do River Plate  notou que o estádio estava fechado e ficou desesperado. Ainda de acordo com a imprensa, ele tentou saltar de um setor da arquibancada para a avenida e, na queda, sofreu traumas no crânio. O jovem não resistiu aos ferimentos.

Leia também: Encurralado, jogador usa bandeira de escanteio como arma para não apanhar

Último contato

Pouco antes de saltar da arquibancada, por volta das 3h da manhã, o torcedor teria ligado para o pai de madrugada avisando que estava sozinho dentro do estádio e que não conseguia deixar as dependências do River Plate. "Papai, eu dormi no estádio e agora preciso ver como eu saio, porque está tudo fechado", disse Julian Barrionuevo ao seu pai.

O pai do jovem ligou para o River e disse o que seu filho havia dito. Ele falou com o pessoal da segurança, mas foi um varredor que encontrou o corpo de Julian,  já sem vida, na avenida.

De acordo com a polícia local, as câmeras de segurança do estádio mostram o jovem saltando da arquibancada, sendo jogado no local onde foi encontrado morto mais tarde.

Leia também: Jogador do River Plate rebate críticas sobre peso: "Não sou gordo, sou bundudo"

Nota

River Plate lamentou a morte do torcedor através de nota
Divulgação/Site River Plate
River Plate lamentou a morte do torcedor através de nota


Em nota, o River lamentou a morte do torcedor. "O River Plate estende suas condolências aos familiares e amigos da pessoa falecida, esperando que possa ser esclarecida a situação com rapidez. Neste sentido, os advogados da instituição se apresentarão à Justiça para entregar todas informações e imagens que o clube possui".



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!