A sequência negativa do Criciúma na Série B do Campeonato Brasileiro gerou momentos de tensão depois que o clube empatou com o Juventude em 0 a 0 na noite da última terça-feira (15), em Santa Catarina. Após a partida, o carro do atacante Zé Carlos teve o vidro quebrado e, antes disso, um grupo de torcedores tentou invadir o vestiário para cobrar os jogadores.

Leia também: Briga entre torcedores de Roma e Liverpool deixa homem em estado grave

Torcedores do Criciúma quebram vidro do carro de Zé Carlos após sequência negativa do Tigre na Série B
Reprodução/Twitter
Torcedores do Criciúma quebram vidro do carro de Zé Carlos após sequência negativa do Tigre na Série B



De acordo com a Rádio Eldorado, o atacante do Criciúma   desceu do carro e foi para cima dos torcedores. Com isso, a polícia precisou intervir para acalmar os ânimos. Ninguém ficou ferido.

Leia também: Torcedores do Napoli lotam aeroporto de madrugada após vitória contra Juve

Veja o vídeo:

Má fase

Após o fim da partida, os torcedores ficaram revoltados com mais um resultado ruim na Série B na semana em que o clube completa 71 anos. Antes do jogo, a diretoria do clube corou bolo em comemoração à data festiva, mas foi um dos principais alvos da torcida do tigre.

A equipe só empatou e garantiu sem primeiro ponto em seis rodadas da competição. Ao longo dos 90 minutos, a torcida fez silêncio total em forma de protesto contra a má fase.

Leia também: Ex-jogador do Criciúma morre aos 25 anos de idade em Florianópolis

Depois do apito final, os jogadores não falaram com a imprensa, O único som que pôde ser ouvido após o apito final veio das arquibancadas do Heriberto Hülse. O silêncio deu lugar aos protestos. Um grupo ainda se dirigiu à porta do vestiário e a PM fez um cordão de isolamento para evitar possíveis confrontos.

Próximos desafios

O próximo desafio do Criciúma será na próxima terça-feira (22), quando o clube enfrenta o Fortaleza na casa do adversário. Depois, a equipe enfrenta o Avaí, também fora de casa.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!