Craque participará de amistosos durante o período de descanso de fim de ano, algo que o clube catalão reprova

Neymar está de férias no Brasil, mas segue em destaque na imprensa espanhola. Nesta segunda-feira, o Marca destacou "os amistosos da discórdia" dos quais participará o craque no período de recesso. Segundo a publicação, o Barcelona  não gosta da ideia de ter seu camisa 11 em campo durante o período com medo de possíveis lesões.

Barcelona inicia negociação para estender contrato de Neymar até 2020

No dia 10 de dezembro, o brasileiro sofreu com problemas musculares na partida contra o Paris Saint-Germain. Dois dias depois, o clube catalão, através de seus médicos, vetou a participação dele no jogo contra o Getafe, alegando problemas no tornozelo direito. Contra o Córdoba, no último domingo, Neymar foi relacionado, mas não entrou em campo.

Questionado sobre o assunto, o técnico Luis Enrique não quis entrar em polêmicas com o atacante, mas também garantiu que os jogadores precisam estar inteiros quando retornem das férias - no Barcelona, a reapresentação está marcada para o dia 2 de janeiro.

"É algo que depende de cada um. O importante é que quando regressem, estejam bem. Tanto em nível físico como mental. Quero que estejam com as pilhas recarregadas", comentou o comandante.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.