Com passe de Robinho, Milan bate a Sampdoria e chega à 2ª vitória no Italiano

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

O gol da vitória do Milan foi marcado pelo esloveno Birsa, após assistência de Robinho. Milan ganhou quatro posições com a vitória e chega à oitava posição

Antonio Calanni/AP
Valter Birsa comemora com Robinho gol do Milan

O início de Campeonato Italiano ruim que o Milan está fazendo foi amenizado neste sábado. Em partida válida pela sexta rodada da competição, disputada no San Siro, os rossoneros derrotaram a Sampdoria, que figura na zona de rebaixamento, por 1 a 0, e chegaram à segunda vitória no campeonato.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

O gol que garantiu o triunfo à equipe da capital foi marcado logo aos dois minutos da segunda etapa. Robinho deu passe para Birsa, que, posicionado na entrada da área, finalizou para o fundo das redes.

Confira a classificação, notícias, artilharia e tabela do Campeonato Italiano

O resultado fez o Milan ganhar quatro posições na tabela de classificação. Agora, o time rubro-negro está na oitava colocação, com oito pontos somados. Já a Sampdoria continua sem saber o que é vencer, e permaneceu com dois pontos, em 18º.

A vitória representa um alívio ao Milan não só em termos de classificação, mas também para o moral da equipe, que acumulava três partidas sem vencer - empates contra Torino e Bologna e derrota para o Napoli.

Os rossoneros voltam a campo na próxima terça-feira, quando enfrentam o Ajax, em Amsterdã, pela segunda rodada do Grupo H da Liga dos Campeões. Pelo Campeonato Italiano, o compromisso seguinte será o clássico contra a Juventus, em Turim, no próximo domingo.

Veja as melhores fotos do fim de semana pelos Campeonato Europeus:

Marquinhos fez o primeiro gol do PSG na vitória sobre o Toulouse. Foto: Michel Euler/APMessi bate com estilo e abre placar para o Barça diante do Almería. Foto: Francisco Bonilla/ReutersCallejon passa pela marcação do brasileiro Matuzalém no jogo entre Napoli e Genoa. Foto: APPandev fez dois gols para o Napoli diante do Genoa. Foto: Tano Pecoraro/APTorres se estranha com Vertonghen, do Tottenham: atacante do Chelsea foi expulso. Foto: Sang Tan/APHazard domina com estilo a bola para o Chelsea, marcado por Walker no clássico com o Tottenham. Foto: Clive Rose/Getty ImagesAndre Villas-Boas e José Mourinho, técnicos de Tottenham e Chelsea. Foto: Dylan Martinez/ReutersRooney cabeceia e marca para o Manchester United diante do West Bromwich, pelo Inglês. Foto: Jon Super/APLewandowski faz gol para o Borussia Dortmund em cima do Freiburg, pelo Campeonato Alemão. Foto: Frank Augstein/APDzeko comemora com Milner gol do City diante do Aston Villa, pelo Campeonato Inglês. Foto: Stu Forster/Getty ImagesValbuena, do Olympique, sofre marcação de Coutadeur no jogo contra o Lorient. Foto: Stephane Mahe/ReutersDuelo brasileiro no jogo entre Bayern e Wolfsburg: Dante disputa bola com Diego. Foto: Matthias Schrader/APO brasileiro Diego domina a bola para o Wolsfburg, marcado por Robben, do Bayern. Foto: Matthias Schrader/APMatip faz o segundo gol do Schalke diante do Hoffenheim, fora de casa, pelo Campeonato Alemão. Foto: Uwe Anspach/APSidney Sam comemora gol do Bayer Leverkusen em cima do Hannover. Foto: Martin Meissner/AP


Leia tudo sobre: genetfutebolcampeonato italianomilannapoliinternacionalvencervitoriareencontrarobinhobirsa

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas