Comunicado no site oficial do clube se refere à experiência no jogo da quarta-feira contra o Barueri como "orgulho que nem todos podem ter"

Montillo será apresentado à torcida santista no amistoso do Pacaembu
Flickr/Santos F.C.
Montillo será apresentado à torcida santista no amistoso do Pacaembu

O Santos está fazendo uma promoção inusitada para sua torcida. Através do seu site oficial, o clube oferece dez vagas para quem quiser ser gandula no amistoso contra o Barueri na quarta-feira, que será disputado no Pacaembu e marcará a apresentação do elenco para 2013. A expriência, no entanto, terá um custo aos interessados: R$ 1 mil para os sócios, R$ 1,2 mil para não-sócios.

Além de repor a bola durante a partida, estes dez torcedores terão a oportunidade de almoçar no CT Rei Pelé e ainda conhecerão os jogadores da equipe. O comunicado da promoção no site oficial do clube define a experiência como "um orgulho que nem todos podem ter".

Você pagaria para ser gandula do seu time em um amistoso? Comente

Além do valor que terão de desembolsar, os torcedores que tiverem interesse em trabalhar como gandula na partida devem apresentar um "atestado de aptidão física" e levar um par de "tênis de futebol society ou corrida".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.