Irmã de atacante Hulk reaparece, e polícia confirma que houve sequestro

Dois criminosos já teriam sido presos em Campina Grande. Angélica Aparecida Vieira havia sido levada na última segunda-feira

iG São Paulo | - Atualizada às

AFP
Brasileiro Hulk atua pelo Zenit, da Rússia

Depois de ter sido levada por sequestradores na tarde de segunda-feira, a irmã do atacante brasileiro Hulk, Angélica Aparecida Vieira, de 22 anos, reapareceu nesta terça-feira e já se encontra na residência da família, localizada no bairro Alto Branco, em Campina Grande. Ela havia sido levada às 14h desta segunda, quando estava em um carro estacionado perto do restaurante onde trabalha, junto com o gerente do estabelecimento. A polícia civil de Campina Grande já confirma que Angélica foi sequestrada.

No início da tarde desta terça-feira, dois criminosos já teriam sido presos e o local do cativeiro, também em Campina Grande, foi descoberto pela polícia. As autoridades devem anunciar mais prisões ao longo do dia, de acordo com o site Paraíba Online.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Segundo testemunhas, a irmã de Hulk foi deixada na porta de casa por um veículo e, chorando bastante, entrou às pressas. Não há informações sobre o número de sequestradores que participaram da ação contra a irmã de Hulk.

Inicialmente, foi divulgado que Angélica teria fugido. A polícia não confirma tal informação e diz que ela foi solta pelos criminosos sem o pagamento de resgate.

A polícia foi acionada tão logo ocorreu o desaparecimento, mas durante a noite, a família de Hulk pediu o afastamento das autoridades, temendo pela segurança de Angélica.

Veja também: Irmã do atacante Hulk sofre sequestro em Campina Grande

Na última sexta-feira, Hulk sofreu uma lesão muscular na coxa direita durante a vitória do Zenit contra o Rostov. De acordo com os médicos, o jogador deve ficar duas semanas afastado dos gramados e perder o amistoso da seleção brasileira contra a Colômbia, dia 14, nos Estados Unidos.



    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: Hulkfutebol mundial

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG