Marcelo Oliveira pede demissão e não é mais treinador do Vasco

Seis derrotas seguidas no Brasileirão e distância para o G4 motivaram pedido de demissão

iG São Paulo | - Atualizada às

Futura Press
Marcelo Oliveira não é mais treinador do Vasco

Marcelo Oliveira não é mais treinador do Vasco . Em anúncio feito pelo clube nesta segunda-feira, confirmou-se que a situação do técnico estava insustentável. Ele pediu demissão do cargo.

Você apoia a saída de Marcelo Oliveira?  Dê seu palpite e comente

O Vasco vinha de seis derrotas seguidas no Brasileirão e com 50 pontos se distanciou da luta por uma vaga no G4. Está nove atrás do São Paulo com 12 pontos ainda em disputa no campeonato. 

Após 6ª derrota, Felipe diz que salários atrasados não atrapalham Vasco

O Vasco informa que o auxiliar técnico Gaúcho será o treinador da equipe nos quatro jogos que restam para a equipe no Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso da equipe será contra o Atlético-MG, domingo, em São Januário. 

Leia também:  Marcelo Oliveira quer reunião com presidente e não garante permanência

Após a derrota do último domingo por 3 a 0 para o Sport, Oliveira já dava sinais de que não seguiria no comando vascaíno. "Quem trabalha com honestidade e lealdade sabe que era uma oportunidade única de nos recuperarmos. Agora, passa pela minha cabeça me reunir com o presidente, trocar ideia para ver os problemas e as perspectivas com tranquilidade. Coisas que temos pensado em relação à sequência do trabalho”, declarou o técnico antes de confirmada sua saída. 

Marcelo Oliveira assumiu o Vasco em 12 de setembro depois de ser demitido do Coritiba. Ele assumiu a vaga de Cristóvão Borges. Desde que foi contratado, o Vasco jogou 10 partidas. Foram duas vitórias, dois empates e seis derrotas.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: vascomarcelo oliveirabrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG