Paraná se complica em casa e perde para o ABC-RN por 2 a 1

Com o resultado, as duas equipes somam 42 pontos, com o alvinegro potiguar uma posição à frente, na 12ª colocação, pelos critérios de desempate.

Gazeta |

Em um jogo tecnicamente fraco, o Paraná Clube se complicou jogando na Vila Capanema e perdeu para o ABC-RN por 2 a 1, seguindo matematicamente ameaçado pelo fantasma do rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, as duas equipes somam 42 pontos, com o alvinegro potiguar uma posição à frente, na 12ª colocação, pelos critérios de desempate.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Rodrigo Silva, que havia acabado de entrar, aos 34 minutos da segunda etapa e aproveitou vacilo da defesa para chutar no ângulo e abrir o placar. O próprio Rodrigo Silva apareceu aos 42 minutos para testar firme e balançar as redes. Um minuto depois, Lúcio Flávio se jogou na área para desviar para o gol, com a mão, e descontar.

Leia mais:  ASA vence o América-MG dentro do Independência

Na próxima rodada, o Paraná Clube vai buscar a reabilitação em Maceió, onde na terça-feira encara o CRB, no Estádio Rei Pelé. Já o ABC terá pela frente, no mesmo dia, o Avaí, no Estádio Frasqueirão, em Natal.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: ParanáABC-RNSérie B 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG