"Nada de vingança", diz Ronaldinho Gaúcho sobre duelo diante do Flamengo

Atleta deixou o time carioca após desentendimentos com a diretoria do Flamengo e ainda cobrar uma indenização, mas nega vingança

iG Belo Horizonte * |

Flick/ Clube Atlético Mineiro
Ronaldinho Gaúcho nega sensação de vingança diante de sua ex-equipe

O duelo desta quarta-feira, entre Atlético-MG e Flamengo vai marcar mais um reencontro de Ronaldinho Gaúcho contra o ex-clube. O atleta deixou o time carioca brigado e cobra indenização por quebra de contrato, situação que motivou muitas vaias ao jogador na partida do turno, realizada no Engenhão. R49 afirma que o pensamento é apenas de vencer o jogo, negando qualquer clima de revanche.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Nada de vingança. É um jogo de muita importância. Tem o mesmo valor, são três pontos. Nossa equipe quer ser campeã. É um decisivo e é um jogo que mais gosto de jogar", declarou Ronaldinho, que apesar de negar que a partida seja uma espécie de vingança, garantiu que vai entrar em campo com todas as armas possíveis. "Amanhã eu vou com todas as armas que eu tenho", disse.

Uma dessas armas com certeza é a torcida do Galo, que tem apoiado muito R49, desde que o craque desembargou em Belo Horizonte. "Eles têm papel importantíssimo nesse meu momento. Se não tivesse apoio dos companheiros e da torcida do Atlético-MG, eu não conseguiria retomar este momento que estou vivendo", afirmou.

Outro trunfo de Ronaldinho para ajudar o Atlético-MG a somar os três pontos é o fato de o Galo atuar no estádio Independência, local considerado pelo armador como quintal de casa, tamanha é a familiaridade com o campo do Horto, onde R49 já anotou cinco de seus sete gols com a camisa alvinegra. "É como se fosse um quintal da minha casa. Fico à vontade e feliz de fazer o que gosto, isso é um fator que me deixa mais confiante", garantiu.

*Com Gazeta

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: Ronaldinho GaúchoAtlético-MG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG