
Após sofrer uma derrota por 3 a 0 para o Arsenal no jogo de ida das quartas de final da Champions League, o Real Madrid venceu o Alavés no último final de semana. Mas antes disso, o clima no clube merengue seguia tenso pela derrota para os ingleses.
Por conta dessa tensão e pressão para reverter o resultado, Bellingham e Rüdiger acabaram entrando em uma discussão durante o treino da última sexta-feira (11), segundo informações do jornalista espanhol Edu Aguirre.
Os dois jogadores teriam batido boca após uma entrada forte durante o treino e depois de trocar alguns xingamentos se encararam "cara a cara", tendo de ser separados por alguns de seus companheiros.
"Foi uma das semanas mais tensas no vestiário do Real Madrid. Desde quarta-feira, os jogadores sentem que a temporada deles está em jogo em poucos dias. Como resultado da tensão, houve uma discussão significativa, uma briga entre Bellingham e Rüdiger", disseo jornal no "El Chiringuito".
Explicando o que originou a briga, Edu diz: "Durante o treinamento tem uma entrada dura, um leve insulto de um jogador ao outro e no final, eles se enfrentam e precisam ser separados".
O jornalista ainda afirma que os jogadores "fizeram as pazes" após o treino, com direito a um aperto de mão para confirmar que estava tudo bem. Dias depois da briga, o Real Madrid voltou a vencer e conseguiu evitar que a pressão aumentasse para o jogo de volta contra o Arsenal.
Entre em nosso site e fique por dentro de tudo que acontece nos esportes ao redor do mundo.