Santos ainda não venceu no Brasileirão em 2025
(Foto: Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino)
Santos ainda não venceu no Brasileirão em 2025

O Santos voltou a tropeçar no Campeonato Brasileiro e ainda não conseguiu a sua primeira vitória na competição. Desta vez, o time comandado por Pedro Caixinha saiu derrotado para o  Fluminense, que venceu a partida por 1 a 0 com um gol nos minutos finais. 

Segundo o jornalista Lucas Musetti, apesar da sequência negativa de resultados, Pedro Caixinha não deve ser demitido antes da próxima partida do Santos. Existe bastante incômodo com o treinador nos bastidores, mas o pouco tempo para se encontrar outro nome deve gerar mais uma chance a Caixinha. 

Publicidade

O Santos volta a jogar na quarta-feira (16) contra o Atlético Mineiro, na Vila Belmiro, por mais uma rodada do Brasileirão, o que deixaria a diretoria com menos de três dias para arrumar um novo nome. 

Após a derrota para o Fluminense, Caixinha assumiu responsabilidade pelo início ruim do Santos nesta temporada, mas afirmou estar motivado e acreditar que o time pode dar a volta por cima. 

"Assumo esse início ruim, os resultados falam por si. Os resultados marcam a diferença para os treinadores, mas isso não muda nada em mim, a forma como eu vejo o jogo, como me pré-disponho a trabalhar. Não muda nada sobre a minha crença na capacidade de levar ao grupo a fazer o que temos capacidade. Isso me dá mais força, tenho essa força interior em mim e nesses momentos dou mais e melhor de mim", disse o treinador em coletiva. 

Entre  em nosso site e fique por dentro de tudo que acontece nos esportes ao redor do mundo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!