
O Palmeiras dominou o Corinthians e venceu o clássico por 2 a 0, sem grandes dificuldades. Após a partida, o apresentador e comentarista Neto, que é ídolo alvinegro, disparou críticas à zaga corinthiana e defendeu o goleiro Matheus Donelli.
"O Palmeiras deu um chocolate. Amassou, ganhou na força, ganhou na disposição, correu, fez faltas, tomou cartão amarelo para caramba e não deixou o Corinthians jogar. O Corinthians, que ganhou o pualiusta jogou desse jeito. O Palmeiras, veio com a faca nos dentes e mereceu ganhar o jogo de 2 a 0. Se não fosse o Donelli ia ser uns quatro ou cinco", iniciou.
"Se o Corinthians continuar com Cacá e André Ramalho jogando a bolinha que estão, achar que os dois laterais podem ser laterais do Corinthians, Matheus Bidu e Hugo, tanto é que o treinador não confiou em nenhum. Virou uma zona total", completou.
No primeiro encontro pós-final do Paulistão, o Palmeiras entrou bem e ditando o ritmo do jogo. Não demorou muito, e os uruguaios Piquerez e Emi Martínez marcaram dois belos gols de fora da área para dar a vantagem ao time alviverde. Por outro lado, o Corinthians pouco ofereceu perigo, somando apenas um chute ao gol em 90 minutos de jogo.
Hugo Souza, Rodrigo Garro, Gustavo Henrique, Fabrizio Angileri e Igor Coronado desfalcaram o alvinegro por conta de lesão. No setor defensivo, Félix Torres perdeu a vaga no time titular após falhas recorrentes. Assim, Cacá formou dupla com André Ramalho.
Palmeiras e Corinthians voltam a campo na próxima quarta-feira, em jogos válidos pela 4ª rodada do Brasileirão. O Verdão pega o Inter no Beira-Rio, enquanto o Timão recebe o Fluminense em Itaquera.
Acesse nossa página e confira as principais notícias dos esportes no Brasil e no mundo.