Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Zé Roberto não vê problemas em forte sequência de jogos com o Grêmio

Jogadores do time gaúcho destacam a boa campanha recente do Bahia, adversário do próximo domingo

Gazeta |

Aos 38 anos, o meia Zé Roberto esbanja vitalidade. Mesmo participando de praticamente todos os jogos do Grêmio desde que estreou pelo clube, o veterano garante que pode render mais. Segundo ele, atingiu apenas 60% de seu nível físico, e assegura: é possível manter o ritmo, mesmo com o calendário apertado do futebol brasileiro.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Não vai ser problema a maratona de jogos. Cheguei a pegar sequências de quartas e domingos no Catar. Jogávamos sob temperaturas que chegavam a 38ºC. O que tem incomodado um pouco são as viagens", explica Zé Roberto, que atuou por mais de uma década em países pequenos, com viagens curtas, como Catar e Alemanha.

Futura Press
Aos 38 anos, Zé Roberto não se preocupa com os jogos em sequência

Apesar da diferença de pontuação em relação ao Bahia, que tem só metade do número pontos do Grêmio (24 a 12), o articulador prevê um jogo difícil neste domingo, no Olímpico: "No Brasileirão eles vem de uma sequência positiva. A derrota para o São Paulo foi por outra competição. Eles estão com um elenco motivado pela troca de treinador e vêm aqui para buscar pontos", adverte.

Leia: Moreno e Zé Roberto treinam bem e devem enfrentar o Bahia

O zagueiro Werley aponta Mancini, Kleberson, Júnior e Souza como as principais armas do time baiano. Souza não jogará neste domingo. Apesar disso, mira uma vitória neste domingo. O resultado positivo é considerado fundamental para manter o Grêmio na briga pelo título.

 Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

"Estamos jogando bem e pensando no título. Junto com o título vem a vaga na Libertadores, que é o objetivo de todos aqui. Acho que o campeonato está muito equilibrado, é difícil o Atlético-MG manter este ritmo", avalia o zagueiro. Atualmente, o Grêmio está oito pontos atrás do Galo, na quarta colocação.

 Entre para a Torcida Virtual do Grêmio e comente sobre o seu time:

Leia tudo sobre: grêmiozé robertobahiawerleyBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG