John Textor é acionista majoritário do Botafogo
Vítor Silva / Botafogo
John Textor é acionista majoritário do Botafogo

O empresário norte-americano John Textor aproveitou para provocar o PSG durante entrevista ao "DAZN", afirmando que o Botafogo, um dos clubes da Eagle Football Holding, enfrentará um time pequeno de Paris no Mundial de Clubes.

"O Botafogo venceu o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores e se classificou. Agora jogaremos contra um pequeno time de Paris, um time histórico do Atlético de Madrid e também o Seattle Sounders. Estou realmente ansioso por isso. É maravilhoso que a Fifa organize esse tipo de evento, que reúna o mundo inteiro para jogar", afirmou o mandatário no programa "In The Zone".

Publicidade

A "cutucada" disparada por Textor surgiu no momento em que o empresário comentava sobre como era seu fim de semana sendo dono de várias equipes. Além do Botafogo, ele também é acionista majoritário do Lyon, do RWD Molenbeek e tem ações do Crystal Palace.


Mundial de Clubes

Figurando no Grupo B ao lado de Seattle Sounders, dos EUA, e Atlético de Madrid, Botafogo e PSG se enfrentarão já na segunda rodada do torneio, no estádio Rose Bowl, no subúrbio de Los Angeles.

A partida entre eles acontece no dia 19 de junho, às 22h (horário de Brasília).

Acesse nossa página  e confira as principais notícias dos esportes no Brasil e no mundo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!