Treino nesta manhã encerrou a preparação antes do embarque para Porto Alegre para o jogo de domingo

O Bahia realizou nesta manhã o último treinamento antes da partida com o Grêmio , pelo Campeonato Brasileiro. Na atividade, o treinador Caio Júnior trabalhou posse de bola em campo reduzido, após dividir seu elenco em três grupos - enquanto dois se enfrentavam, outro esperava.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Bahia vai visitar o Grêmio, domingo
Divulgação/Site oficial do Bahia
Bahia vai visitar o Grêmio, domingo

O meia Mancini não atuou diante do São Paulo, pela Copa Sul-americana, mas a medida ocorreu principalmente por precaução, para evitar que o armador tenha novamente uma lesão. Nesta sexta, o jogador participou normalmente da atividade e depois treinou cobranças de falta. Deve ser escalado.

Leia: Zé Roberto não vê problema em forte sequência de jogos pelo Grêmio

Recém-contratado, o meia Caio apenas correu ao redor do gramado, junto do lateral Madson. Gabriel fez um treino físico, em circuito montado pelo preparador físico do clube. Elias, Jones e Kleberson, com dores na coxa, ficaram no departamento médico e não participaram da atividade no gramado do Fazendão.

 Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

Vindo de dois bons resultados contra equipes paulistas - 2 a 0 sobre o Palmeiras, em Barueri (SP), e empate sem gols com o Corinthians no Pituaçu -, o Bahia tenta confirmar a reação diante do Grêmio. O jogo com o clube pelo qual o técnico Caio Júnior iniciou a temporada à frente está marcado para este domingo, às 16 horas (de Brasília), no estádio Olímpico.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.