Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Inter tira cadeiras do estádio e oferece almofada para os torcedores

Clube passa a fazer obras no anel superior e em breve começara a construção da nova cobertura

Gabriel Cardoso , iG Porto Alegre |

Gabriel Cardoso
Operários vão tirar cadeiras do anel superior

O torcedor proprietário de cadeiras no estádio Beira-Rio viverá uma rotina diferente nos próximos jogos do Inter. Com as reformas para a Copa de 2014, os operários vão retirar todas as cadeiras do anel superior. Para amenizar um pouco o desconforto do torcedor, o clube distribuirá almofadas.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“O estádio está passando por inúmeras intervenções em todos os setores que vão ser modernizados em nível de primeiro mundo. Dentro de 19 meses, o Gigante vai ser um dos estádios mais confortáveis, seguros e modernos do mundo, digno de muito orgulho para a nação colorada”, justifica o clube.

Leia também: Sócio do São Paulo, Marin conversou com o Inter no caso Oscar

Os locatórios e proprietários de cadeiras poderão levar para suas casas os antigos assentos. Para isso, o clube pede que manifestem o desejo até o dia 8 de junho, entrando em contato com a Central de Atendimento ao Sócio.

A mudança durará até dezembro de 2013, quando as obras estarão concluídas e o anel superior terá os novos assentos com padrão exigido pela Fifa.

E ainda: Com D´Ale e Dátolo, Inter encaminha time para enfrentar o São Paulo

“É um momento histórico para o Inter. E você, locatário e proprietário, que tanto contribuiu com o sucesso do Internacional, receberá dentro de 19 meses um assento mais confortável em localização privilegiada em um estádio com padrão Fifa”, completa o comunicado.

 Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

O estádio está sendo reformado para receber cinco jogos da Copa do Mundo de 2014. O Beira-Rio é o representante de Porto Alegre no Mundial brasileiro. Nos próximos dias os operários também começam a destruição da marquise do Beira-Rio. O estádio ganhará uma cobertura completa e bem mais moderna.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos 

Leia tudo sobre: InternacionalBeira-RioCopa do Mundo 2014

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG