Com Rondo inspirado e Leandrinho discreto, Celtics bate Raptors em casa

Armador dá 20 assistências na vitória do time de Boston por 107 a 89. Já ala-armador brasileiro soma oito pontos em 16 minutos

iG São Paulo |

Jogando dentro de casa, o Boston Celtics venceu sem sustos o Toronto Raptors na tarde deste sábado por 107 a 89. A vitória foi conduzida pelo armador Rajon Rondo, que teve mais uma atuação de destaque na temporada.

Rondo acertou três dos quatro arremessos que tentou e marcou apenas seis pontos, mas participou de forma decisiva do ataque do Celtics distribuindo 20 assistências. O ala-armador Jason Terry e o ala Paul Pierce foram os principais anotadores da equipe, com 20 e 19 pontos, respectivamente. Entre os reservas, quem mais se destacou foi o ala calouro Jared Sullinger, que atingiu um "double-double": 12 pontos e 11 rebotes. Já o brasileiro Leandrinho teve desempenho discreto: oito pontos e três assistências em pouco menos de 16 minutos.

AP
Jason Terry foi um dos destaques do Celtics diante do Raptors

Pelos lados do Raptors, o pivô italiano Andrea Bargnani e o armador John Lucas III marcaram 15 pontos cada um e foram os cestinhas da equipe. Quem também chamou a atenção pela equipe canadense foi o armador espanhol José Calderón, que somou dez pontos e deu nove assistências.

Recordista de títulos da NBA com 17 conquistas, o Celtics entra em quadra novamente neste domingo, quando mede forças com o Detroit Pistons fora de casa. No mesmo dia, o Raptors receberá a visita do Orlando Magic na Air Canada Centre, em Toronto.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: NBABoston CelticsToronto Raptors

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG