Mick Schumacher tem 18 anos de idade e é piloto da Fórmula 3
Reprodução
Mick Schumacher tem 18 anos de idade e é piloto da Fórmula 3

Desde quando sofreu o grave acidente de esqui no final de 2013, o estado de saúde de Michael Schumacher é tratado como sigilo absoluto pela família. A única coisa que se sabe é que o ex-piloto alemão segue se recuperando em sua mansão na Suíça e fazendo sessões diárias de fisioterapia com uma equipe médica que trabalha 24 horas por dia. 

Leia também: "Chegou a hora de contar aos fãs", diz ex-agente sobre saúde de Schumacher

E pela primeira vez, o filho do heptacampeão da Fórmula 1, Mick Schumacher , falou sobre o pai com a imprensa. "Meu pai é meu modelo. Ele é o melhor, o meu ídolo", disse o jovem de 18 anos de idade, piloto da Fórmula 3, em entrevista à RTL. "O meu objetivo na minha carreira é ser campeão do mundo na F1, aprender ao longo dos anos. Acho que é o que todo piloto deseja", comentou.

Leia também: A polêmica decisão da Mercedes que deixou os fãs de Schumacher bravos

O jovem Schumi não quis se alongar quando falou do seu pai e completou: "Agora eu só quero fazer o meu trabalho. Vamos ver o que o futuro trará para mim e meu pai", finalizou Mick.

Veja fotos da carreira de Michael Schumacher:

O mistério permanece

Recentemente, Sabine Kehm, porta-voz da família de Schumi, disse que o estado de saúdo do ex-piloto é assunto privado e pediu que os fãs ajudassem e respeitassem o direito de manter sigilo absoluto. "Só assim poderemos transformar um evento trágico, que afeta toda a família Schumacher, em algo positivo", explicou a assessora.

Leia também: Ex-chefão da Fórmula 1 explica o motivo de nunca ter visitado Schumacher

Schumacher sofreu um gravíssimo acidente de esqui em dezembro de 2013 nos alpes franceses. Depois de ficar muito tempo internado em coma, ele segue a recuperação em casa, na Suíça, e recebe acompanhamento 24 horas por dia de uma equipe de médicos e fisioterapeutas. Entretanto, ninguém tem acesso ao heptacampeão da Fórmula 1. Na época, o diretor da estação de esqui onde ocorreu o acidente, Christophe Gernignon-Lecomte, chegou a dizer que a lesão sofrida "não era grave". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!