Lotus repreende Raikkonen por celebrar vitória em Abu Dhabi com cerveja

Finlandês apareceu com uma garrafa da bebida nas mãos antes de tirar a foto com sua equipe

iG São Paulo | - Atualizada às

A Lotus repreendeu o piloto Kimi Raikkonen por ter aparecido com uma cerveja nas mãos enquanto comemorava sua vitória no GP de Abu Dhabi do último fim de semana. O piloto, que admitiu em várias entrevistas que costuma beber, foi clicado com uma garrafa antes de tirar a tradicional foto com a equipe vencedora.

Leia também: Por título nos EUA, Vettel precisa de combinação incomum de resultados

A equipe chamou a atenção do finlandês principalmente pelo fato ter acontecido nos Emirados Árabes, país muçulmano, onde é proibida até a presença de álcool no champanhe dos pilotos no pódio após a corrida.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

A comemorada vitória de Raikkonen em Yas Marina veio depois de outro episódio inusitado. Durante a prova, o piloto finlandês perdeu a paciência com seu engenheiro de equipe e pediu que parassem de passar informações pelo rádio.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Raikkonen foi campeão mundial em 2007 pela Ferrari e decidiu deixar a Fórmula 1 dois anos depois para correr em ralis. Em Abu Dhabi, conquistou sua primeira vitória após ter voltado à categoria, no começo deste ano, pela Lotus.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: Fórmula 1F1Kimi RaikkonenLotusGP de Abu Dhabi

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG