Rubens Barrichello descobriu um tumor benigno em seu pescoço no início do ano
Divulgação
Rubens Barrichello descobriu um tumor benigno em seu pescoço no início do ano

Rubens Barrichello fez uma revelação nesta última segunda-feira (16) que deixou os fãs chocados. Durante sua presença no programa Conversa com Bial , do apresentador Pedro Bial, o ex-piloto de Fórmula 1 mostrou uma cicatriz em seu pescoço, consequência de uma cirurgia que fez para retirar um tumor benigno.

Leia também: Rubens Barrichello vira motorista de Uber: "Não poderei acelerar como na F1"

"Estava em casa tomando um banho e de repente senti uma dor na cabeça. De 0 a 10, foi uma dor de cabeça 8 ou 9, aquela para quebrar! Deitei no chão, não queria acordar ninguém. Mas estava doendo muito e voltei para o quarto e acordei a Silvana (esposa), a dor era muito grande. Comecei a passar mal e vi que era coisa de hospital", contou Barrichello .

Rubens Barrichello mostra cicatriz de cirurgia realizada em fevereiro de 2018
Reprodução
Rubens Barrichello mostra cicatriz de cirurgia realizada em fevereiro de 2018

Leia também: Filho de Rubens Barrichello faz primeiro teste para iniciar carreira nas pistas

"Um amigo nosso, que é médico, viu que eu não estava bem. Sou sortudo. A veia que se abriu por uma má formação se regenerou pelo próprio sangue em duas horas. Quando cheguei lá, colocaram um cateter pela virilha e a veia tinha fechado. Quando saí do hospital me disseram que apenas 14% saem disso como eu saí. Muita gente tem sequela", completou.

Em fevereiro de 2018, o ex-piloto da Ferrari ficou internado em um hospital por conta de uma microinflamação em uma veia da cabeça. E foi justamente este problema de saúde que ajudou a revelar o tumor em seu pescoço .

Leia também: Rubens Barrichello conta história inédita sobre Ayrton Senna; assista

Carreira no automobilismo

Ao lado dos filhos, Rubens Barrichello comemora o título da Stock Car 2014, em Curitiba
Vagner Rosario/Futura Press
Ao lado dos filhos, Rubens Barrichello comemora o título da Stock Car 2014, em Curitiba

Rubens Barrichello competiu na Fórmula 1 por 19 temporadas. Foi duas vezes vice-campeão com a Ferrari na principal categoria do automobilismo mundial. Saiu de lá a contragosto em 2012, ano em que disputou a Fórmula Indy e terminou o campeonato no 12º lugar. Em 2013, passou a se dedicar somente à Stock Car . Um ano depois, em 2014, consagrou-se campeão brasileiro da categoria.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!