Nick Kyrgios criticou colega
Reprodução/ Facebook
Nick Kyrgios criticou colega

O nome de Novak Djokovic foi destaque nas principais notícias em todo o mundo após ser responsabilizado por uma série de tenistas e outros esportistas contraírem o novo coronavírus, após participar de um torneio com caráter amistoso, sem protocolos de segurança e isolamento social, promovido pelo número 1 do mundo.

Porém, a questão da quarentena continua sendo motivo de discórdia no mundo do tênis. Nick Kyrgios fez duras críticas a Alexander Zverev por ter ido a uma festa quando deveria estar em isolamento. “Quão egoísta você consegue ser? Se você teve audácia de colocar um tweet que fez o seu empresário escrever em seu nome que vai ficar isolado por 14 dias e se desculpar com o público por colocar a saúde deles em risco, pelo menos tenha a audácia de ficar em casa por 14 dias”, disse.

Porém, a lenda do tênis, Boris Becker, não gostou e fez declarações para defender o compatriota alemão. “Não gosto de dedo-duro! Alguém repreendendo um companheiro atleta não é meu amigo. Se olha no espelho e acha que é melhor que nós”, disse ele em uma postagem direcionada a Kyrgios.

O australiano, por sua vez, respondeu Becker. “Pelo amor de Deus, Boris, não estou competindo ou tentando jogar alguém embaixo do ônibus. É uma pandemia global e se alguém é tão idiota quanto Alex para fazer o que ele fez, eu o alertarei por isso. Simples”, se explicou.

A discussão, porém, não acabou por aí. Boris voltou às redes e respondeu: “Todos nós vivemos na pandemia chamada Covid-19 ! É terrível e matou muitas pessoas… Devemos proteger nossas famílias e entes queridos e seguir as diretrizes, mas ainda não gostamos de ratos”, retrucou o alemão.

Por fim, Kyrgios rebateu: “Dedo-duro? Por responsabilizar alguém? Estranha maneira de pensar nisso, campeão, estou apenas cuidando das pessoas. Quando minha família e famílias em todo o mundo fizeram respeitosamente a coisa certa”.

O alemão Alexander Zverev foi flagrado em uma festa do designer de moda Phillip Plein. Ele foi um dos participantes do Adria Tour, torneio de exibição com edições na Sérvia e na Croácia promovido por Djokovic e, apesar de testar negativo, afirmou que faria isolamento no período.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!