Messi recebe homenagem pelo gol 700
Instagram
Messi recebe homenagem pelo gol 700


O argentino Lionel Messi voltou a escrever seu nome na história, alcançando 700 gols como jogador de futebol profissional, após marcar contra o Atlético de Madrid , na última terça-feira.

Diante da conquista, houve muitos reconhecimentos e elogios, porém, um em especial, por sua estética visual, viralizou e percorreu o mundo nas redes sociais.

Produzida pela B/R Football, o vídeo mostra setecentas bolas pretas distribuídas em um campo e que formam, de uma maneira perfeita, o rosto de Messi .

A imagem do alto não deixa dúvidas sobre a originalidade e a beleza do resultado, e é por isso que muitos reconheceram seu valor nas redes sociais .

No vídeo transmitido é possível ver todo o processo de realização, desde o design do 'mapa' do rosto do atacante até a colocação, uma a uma, das bolas que acabam formando o rosto do argentino.

Dos 700 gols de Messi, 630 foram marcados pelo Barcelona , o único time que ele defendeu na carreira, em 724 partidas. Os outros 70 foram pela seleção argentina, em 138 oportunidades. Atualmente, a média de gols pelo Barça é de 0,87, enquanto pela Argentina é de 0,51.

Você viu?

Confira abaixo o vídeo:







    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!