Tenista testou positivo para Covid-19
Instagram
Tenista testou positivo para Covid-19

Alvo de polêmica e críticas por conta da ameaça constante do coronavírus, a presença de diversos tenistas em uma boate na Sérvia, para celebrar o fim da primeira etapa do Adria Tour, competição organizada por Novak Djokovic ,  trouxe consequências sérias, pelo menos para um deles.

Neste domingo, Grigor Dimitrov , que participou da confraternização e também jogou uma partida de basquete com outros atletas, incluindo Djokovic, anunciou ter dado positivo para o coronavírus.

"Queria lhes informar que dei positivo em minha volta para Montecarlo para COVID-19 . Quero ter a certeza que todos os que estiveram em contato comigo nos últimos dias se testem e tomem as precauções. Peço desculpas pelos problemas causados. Estou de volta em casa e me recuperando. Obrigado pelo suporte e fiquem seguros e com saúde", disse Dimitrov.

Apesar de a Sérvia ter retomado a rotina normal após controlar o coronavírus, a festa chamou a atenção do mundo por ignorar diversos protocolos de saúde, estabelecidos por conta da Covid-19.

Imagens publicadas por outros frequentadores do Lafayette Cuisine Cabaret Club nas redes sociais, mostraram os tenistas sem camisa dançando e pulando. Também participaram Dominic Thiem, Alexander Zverev.

Você viu?

Antes, Djokovic, número 1 do mundo, tentou se defender das críticas.

“Sei que houve algumas críticas, especialmente do Ocidente: ‘Por que havia uma multidão? Por que não havia distância social? O que estava acontecendo e por que você está comemorando esse tipo de evento em meio a uma pandemia tão severa no Ocidente?’. Mas, é difícil explicar às pessoas que a situação é muito, muito diferente da América ou do Reino Unido em relação à Sérvia e aos países ao seu redor”, alegou.

Na Sérvia , foram confirmados 12.616 casos e 258 mortes no total.

Veja vídeo da festa:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!