Mike Tyson quer uma superluta
Reprodução/Wikimedia Commons
Mike Tyson quer uma superluta

O campeão de MMA, Jon Jones, usou as redes sociais para aceitar o desafio da lenda do boxe, Mike Tyson , para uma surperluta.

“Estou ouvindo, Mike Tyson. Eu vou lutar com você no ringue se você prometer me dar uma luta de verdade no octógono depois. E, porque eu te respeito muito, prometo que não vou quebrar nada em você", disse Jones.

Tyson, ex-campeão dos pesos-pesados, pretende abandonar a aposentadoria dos ringues e havia convocado o astro do MMA para um combate que seria bastante lucrativo.

“Ouça, o UFC é mais popular que o boxe, certo? Mas um lutador do UFC nunca será mais rico que um lutador de primeira classe. Para ganhar US$ 100 milhões, Conor McGregor teve que lutar contra Floyd Mayweather . Jon Jones tem que lutar comigo se ele quiser ganhar algum dinheiro”, disse Tyson.

Apesar do desafio, os dois lutadores foram vistos juntos e dizem ter uma boa relação.

Você viu?

Vale lembrar que Jones, campeão meio-pesado (93 kg), afirmou que não tem mais a intenção de defender seu título e que o deixará vago na organização para que Dominick Reyes e Jan Blachowicz , números um e três do ranking, respectivamente, disputem ele entre si.

Veja vídeo de uma das "lutas" entre os dois:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!