Meligeni está com 48 anos e além de livros tem um projeto para jovens tenistas
Divulgação
Meligeni está com 48 anos e além de livros tem um projeto para jovens tenistas

Aos apaixonados por tênis chega às livrarias de todo o país o livro ‘Jogando Junto’ de Fernando Meligeni. Campeão de três títulos de simples masculino, o argentino naturalizado brasileiro é um dos maiores nomes do esporte nacional e ensina em sua nova obra todos os ‘truques’ com a raquete.

Leia também:  Hulk iraniano revela que fará estreia no MMA contra lutador brasileiro

Das perguntas cotidianas como “saco primeiro ou devolvo?” até a preocupação de se contratar mais de um treinador por atleta, Meligeni responde a todas no livro que possui quase 140 capítulos.

livro fernando meligeni
Divulgação

O livro Jogando Junto, de Meligeni, conta com a resposta para diversas perguntas sobre tênis

“Estou feliz em trazer um pouco do que vivi e aprendi nesses anos todos em forma de livro. Será como uma compilação de informações importantes. Devolvo ao tênis um pouco de tudo que me proporcionou”, diz.

A ideia de escrever um livro respondendo às perguntas veio depois de anos aconselhando sobrinhos tenistas, fãs da modalidade e jovens atletas que participam do projeto ‘Bate Bola com o tênis brasileiro’ idealizado por Meligeni. Alguns amigos do ex-tenista também ajudaram a formular os questionamentos.

Este é o terceiro livro que Fininho lança desde que se aposentou das quadras em 2003. Junto com o amigo e jornalista André Kfouri veio o primeiro livro intitulado ‘Aqui tem!’, lançado em 2008. Oito anos depois saiu o ‘6/0 Dicas do Fino’ também em parceria com a editora Évora.

Leia também:  Volta de Roger Federer e ausência de brasileiros marcam lista de Roland Garros

O recém-lançamento de Fernando Meligeni está sendo vendido por R$49,90 e pode ser adquirido no site da editora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!