Hulk Iraniano
Reprodução / Instagram

A estreia do Hulk Iraniano no MMA será contra lutador brasileiro

O mundo do MMA pode presenciar, ainda em 2019, a primeira e histórica luta de Sajad Gharibi, o Hulk Iraniano, como ficou conhecido no mundo todo. Por meio de suas redes sociais, o halterofilista revelou também que o oponente será um lutador brasileiro.

"Estou finalmente aceitando minha primeira luta profissional, contra um lutador brasileiro , antes de 2020. Mais atualizações virão através da mídia internacional", escreveu o Hulk Iraniano em seu Instagram, sem revelar a identidade do desafiante.

O gigante de 1,88 m de altura e 180 kg é halterofilista , e consegue levantar o equivalente ao seu peso em barras de ferro e anilhas. Após um período de treinamentos e procura por um adversário, o iraniano fará finalmente sua estreia no MMA .

Leia também: Jon Jones repete finalização contra Lyoto Machida e apaga fã em evento; assista

Formado em economia empresarial pela Universidade de Bushehr, Gharibi ficou conhecido no mundo todo após uma reportagem do jornal britânico "Daily Mail", responsável por ter apelidado o halterofilista de Hulk Iraniano , que já conta com mais de 400 mil seguidores.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários