O mundo do tênis ganhou mais um herdeiro neste final de semana. Segundo informações da agência de notícias AP, Novak Djokovic, tenista número 5 no ranking da ATP, que elenca os melhores atletas do mundo, foi pai pela segunda vez.
Leia também: Tenista interrompe partida para pedir que agasalhassem sua filha na arquibancada
A agência cita como fonte o jornal sérvio "Blic" e afirma que Jelena, mulher de Djokovic, deu à luz uma menina neste domingo (3). O casal deu à filha o nome de Tara. O tenista e a esposa já são pais de Stefan, de três anos.
Boris Becker, lenda do tênis e que já foi treinador do atleta usou o Twitter para dar parabéns ao casal. "Notícias maravilhosas de Djokovic e Jelena", escreveu ele nesta manhã.
Por causa de uma lesão no cotovelo, o tenista sérvio deu uma pausa nas competições em 2017 e deve voltar às quadras na próxima temporada.
Leia também: Para tratar lesão no cotovelo, Djokovic anuncia que não joga mais em 2017
Mais um nascimento
O filho do tenista da Sérvia não é o único bebê no tênis mundial. Na tarde de sexta-feira, a norte-americana Serena Williams deu à luz sua primeira filha em um hospital na Califórnia, nos Estados Unidos.
Para ter mais privacidade, segundo veículos de imprensa norte-americanos, Serena esvaziou todo andar do hospital no qual ficou internada. Ela e o noivo Alexis Ohanian , co-criador da rede social Reddit, não quiseram saber previamente qual era o sexo da primeira filha do casal. Segundo reportagem da BBC, Serena é mãe de uma menina.
A agora mamãe Serena Williams pretende, assim como Djokovic, voltar as quadras em 2018. A expectativa é estar apta para disputar o Aberto da Austrália, em janeiro, primeiro Grand Slam da temporada.