O mundo do tênis ganhou mais um herdeiro neste final de semana. Segundo informações da agência de notícias AP, Novak Djokovic, tenista número 5 no ranking da ATP, que elenca os melhores atletas do mundo, foi pai pela segunda vez. 

Leia também: Tenista interrompe partida para pedir que agasalhassem sua filha na arquibancada

Djokovic e Jelena são pais novamente
Reprodução/Instagram/@djokernole
Djokovic e Jelena são pais novamente


A agência cita como fonte o jornal sérvio "Blic" e afirma que Jelena, mulher de Djokovic, deu à luz uma menina neste domingo (3). O casal deu à filha o nome de Tara. O tenista e a esposa já são pais de Stefan, de três anos. 

Observing the world with the eyes of a two year old brings so much colour to it... #familytime 🌸🌈☀🌞

A post shared by Novak Djokovic (@djokernole) on


Boris Becker, lenda do tênis e que já foi treinador do atleta usou o Twitter para dar parabéns ao casal. "Notícias maravilhosas de Djokovic e Jelena", escreveu ele nesta manhã. 

Por causa de uma lesão no cotovelo, o tenista sérvio deu uma pausa nas competições em 2017 e deve voltar às quadras na próxima temporada. 

Leia também: Para tratar lesão no cotovelo, Djokovic anuncia que não joga mais em 2017

Mais um nascimento

O filho do tenista da Sérvia não é o único bebê no tênis mundial. Na tarde de sexta-feira, a norte-americana Serena Williams deu à luz sua primeira filha  em um hospital na Califórnia, nos Estados Unidos. 

A primeira filha de Serena Williams com o noivo Alexis Ohanian nasceu nesta sexta-feira na Califórnia
Divulgação
A primeira filha de Serena Williams com o noivo Alexis Ohanian nasceu nesta sexta-feira na Califórnia

Para ter mais privacidade, segundo veículos de imprensa norte-americanos, Serena esvaziou todo andar do hospital no qual ficou internada. Ela e o noivo Alexis Ohanian , co-criador da rede social Reddit, não quiseram saber previamente qual era o sexo da primeira filha do casal. Segundo reportagem da BBC, Serena é mãe de uma menina. 

A agora mamãe Serena Williams pretende, assim como Djokovic, voltar as quadras em 2018. A expectativa é estar apta para disputar o Aberto da Austrália, em janeiro, primeiro Grand Slam da temporada. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!