Nasceu na tarde desta sexta-feira, em um hospital na Califórnia, a primeira filha da tenista norte-americana Serena Williams com o noivo Alexis Ohanian , co-criador da rede social Reddit . O parto era esperado justamente para a primeira semana de setembro, quando a gravidez completaria nove meses. O casal preferiu manter o mistério sobre o sexo do bebê até o nascimento.

Leia também: Tenista interrompe partida para pedir que agasalhassem sua filha na arquibancada

De acordo com a imprensa dos Estados Unidos, Serena Williams deu entrada no hospital nesta quinta-feira e esvaziou um andar inteiro para ter mais privacidade. O nome da filha ainda não foi anunciado. A notícia do bebê, que veio ao mundo com 3,09 kg, foi divulgada pelo canal norte-americano WRBF-25 .

Serena Williams continuou a prática de esportes enquanto estava grávida
Reprodução/Instagram
Serena Williams continuou a prática de esportes enquanto estava grávida









Leia também: Para tratar lesão no cotovelo, Djokovic anuncia que não joga mais em 2017

Veja mais fotos de Serena grávida

Must read article. Link in bio

Uma publicação compartilhada por Serena Williams (@serenawilliams) em

@vanityfair texture #annielebowitz Must read article. Link in bio

Uma publicação compartilhada por Serena Williams (@serenawilliams) em

@vanityfair

Uma publicação compartilhada por Serena Williams (@serenawilliams) em

Volta

O retorno às quadras da maior vencedora de Grand Slams na Era Aberta - 23 no total - deve ser em janeiro, no Aberto da Austrália. Ela descobriu a gravidez por acidente em abril e jogou - foi campeã sem perder sets - o primeiro Major de 2017 já com a filha na barriga. Em entrevista à revista Vogue, a multicampeã falou sobre suas expectativas para retornar.

Leia também: Rafael Nadal volta a ser número 1 do mundo após desistência de Federer

"É o plano mais audacioso. Só quero ir lá e dar a cara. Será, tipo, três meses após dar à luz. Não estou dando para trás, mas só dizendo que é bem intenso. Neste jogo, você pode sumir bem rápido. Se eu perder e perder de novo, pensam "ela está acabada". Especialmente por não ter 20 anos. Eu vou te dizer isso: eu não ganharei menos. Ou eu ganho, ou não jogo", afirmou Serena Williams.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!