A suíça Patty Schnyder
, de 38 anos de idade, pode não estar vivendo um grande momento dentro do esporte, mas a tenista mostrou que é uma mãe muito dedicada. Durante duelo no Torneio de Gstaad contra a alemã Antonia Lottner, ela interrompeu a partida para pedir que sua filha que estava na arquibancada colocasse um agasalho.
Leia também: Torcedor veste saia de ex-número 1 do mundo em momento hilário em Wimbledon
A tenista ficou preocupada com a pequena KimAyla, de apenas três anos de idade, que estava com uma camiseta de manga curta. Um rapaz do staff de Schnyder que estava atrás da criança atendeu prontamente o pedido da atleta e protegeu a sua filha.
Leia também: Tenista sofre grave lesão no joelho, grita por ajuda e comove Wimbledon; assista
Confira o momento no vídeo abaixo
No final das contas, Patty Schnyder perdeu o jogo contra Lottner válido pela segunda rodada por 2 sets a 1, parciais de 7/6, 2/6 e 6/3. Na primeira rodada, a suíça havia vencido a compatriota Amra Sadikovicpor também por 2 sets 1, conquistando seu primeiro triunfo em torneios da WTA em seis anos.
Leia também: Conheça a tenista que vai estrear em Wimbledon e já faz sucesso pela sua beleza
Suíça experiente
Patty Schnyder já é veterana no circuito do tênis, tendo estreado profissionalmente em 1994. A tenista suíça nunca ganhou torneios Grand Slam, tem 16 títulos durante toda carreira e já chegou a ocupar a sétima colocação no ranking da WTA, em novembro de 2005. Atualmente ela ocupa apenas a posição de número 257.