As arquibancadas de Wimbledon esperam momentos tensos e decisivos no final de semana com as finais dos torneios de simples e de duplas, mas o Grand Slam também tem momentos de pura diversão. Na sexta-feira (14), um torcedor protagonizou cenas hilárias na quadra do torneio. 

Leia também: Federer derrota Berdych e enfrentará Cilic pelo 8º título em Wimbledon

Momento hilário de torcedor na quadra de Wimbledon fez sucesso nas redes sociais
Reprodução/Twitter/@wimbledon
Momento hilário de torcedor na quadra de Wimbledon fez sucesso nas redes sociais


Era o jogo de duplas entre lendas do tênis feminino. De um lado, a belga Kim Clijsters e a australiana Rennae Stubbs. Do outro, a americana Andrea Jaeger e a espanhola Conchita Martinez. A partida foi interrompida em um dado momento quando uma das jogadoras foi até a arquibancada e convidou um torcedor para entrar em quadra. O desafio dele era rebater o saque de Clijsters, ex-número do mundo. 

O homem, que estava "cornetando" a partida, não titubeou e aceitou o convite. Mas a cena ainda ganharia um toque a mais. Enquanto se posicionava no fundo da quadra, Clijster foi até sua mochila e pegou uma saia branca, parte do clássico uniforme usado pelas tenistas no Grand Slam. Ela ofereceu a peça ao torcedor, que aceitou. 

Leia também: Marcelo Melo vai à final em Wimbledon e volta à liderança do ranking nas duplas

Toda a cena foi transmitida no Twitter oficial do torneio de tênis e o locutor mal acredita no que vê e repete que a saia não vai passar nem pelos joelhos do torcedor. Que nada! Ele conseguiu vestir a roupa da tenista, sim. 

Clijster se joga no chão de tanto rir, assim como as outras lendas do tênis que estavam em quadra. Quase chorando de gargalhar, ela vai para o saque o o homem consegue devolver o primeiro serviço. Na sequência, no segundo saque, ele erra. 

Todos ainda posaram para fotos em um momento hilário do torneio. O vídeo do Twitter tem mais de 4 mil compartilhamentos e mais de 9 mil likes. 

Leia também: Tenista sofre grave lesão no joelho, grita por ajuda e comove Wimbledon; assista


Finais

De volta às decisões, este sábado é dia de final feminina em Wimbledon com a norte-americana Venus Williams contra a espanhola Garbine Muguruza. Na sequência, nas duplas, o brasileiro Marcelo Melo, ao lado do polonês Lukasz Kubot, enfrenta Oliver Marach (Áustria) e Mate Pavic (Croácia). 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!