A tenista norte-americana Venus Williams, irmã mais velha de Serena e que já foi líder do ranking mundial, se envolveu em acidente de carro que terminou com a morte de um homem de 78 anos de idade, informou a polícia do estado da Florida, nos Estados Unidos

Leia também: Pela primeira vez na história, um tenista sem braço pontua no ranking da ATP

Segundo as autoridades, o acidente com Venus Williams aconteceu no último dia 9 de junho, na cidade de Palm Beach Gardens, onde ela tem residência. O choque entre os dois veículos ocorreu num cruzamento, sendo que no outro automóvel seguia um casal, uma mulher de 68 anos, que conduzia o carro, e o seu marido.

Venus Williams se envolveu em acidente de carro que terminou com morte
WTA/Divulgação
Venus Williams se envolveu em acidente de carro que terminou com morte

A mulher sofreu algumas fraturas e conseguiu sobreviver, enquanto o idoso teve um ferimento grave na cabeça, morrendo duas semanas depois no hospital onde estava internado desde o incidente.

Leia também: Lenda do tênis faz declaração homofóbica e diz que "transexuais são do demônio"

A polícia garantiu que Venus Williams não estava sob o efeito de álcool ou drogas, nem utilizava qualquer dispositivo eletrônico, como celular, mas os familiares do casal já instauraram um processo civil à tenista.

Leia também: Tenista é expulso de Roland Garros por beijar repórter à força em entrevista

A norte-americana, que se prepara para disputar o torneio de Wimbledon , terceiro Grand Slam, ainda não comentou sobre o caso. A competição na cidade de Londres, na Inglaterra, começa no próximo dia 3 de julho e termina em 17 de julho

A tenista

Irmã mais velha de Serena, Venus está com 37 anos de idade, sendo que iniciou sua carreira no tênis profissional em 1994, treinada pelo seu pai Richard Williams - ela já liderou o ranking de simples e duplas da WTA. Considerada uma jogadora com um dos saques mais poderosos de todos os tempos, ela tornou-se, em 25 de fevereiro de 2002, a primeira jogadora negra a estar na ponta do ranking.

Venus Williams já foi campeã de sete torneios de Grand Slam em simples (US Open em 2000, 2001 e Wimbledon 2000, 2001, 2005, 2007, 2008), treze em duplas e outros dois em duplas mistas, totalizando 22 títulos de Grand Slam.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!