Tenista Maxime Hamou foi expulso de Roland Garros por beijar uma jornalista em entrevista
Reprodução / Eurosport
Tenista Maxime Hamou foi expulso de Roland Garros por beijar uma jornalista em entrevista

O tenista francês Maxime Hamou foi expulso do torneio de Roland Garros por ter beijado à força uma jornalista da rede de TV "Eurosport" após sua eliminação na primeira rodada do Grand Slam - a derrota foi para o uruguaio Pablo Cueva, por 3 sets a 0. Mesmo fora da competição, ele poderia usar sua credencial para andar nas dependências do complexo, mas ela foi retirada pela organização.

Leia também: Lenda do tênis faz declaração homofóbica e diz que "transexuais são do demônio"

"A administração do torneio decidiu revogar a credencial do tenista Maxime Hamou devido ao seu comportamento repreensível com uma jornalista na segunda-feira", informou a FFT Federação Francesa de Tênis em comunicado.

Leia também: Nove brasileiros aparecem no top 100 de atletas mais famosos do mundo; confira

Confira o vídeo

Durante a entrevista, Maxime Hamou , que atendia a um fã, puxou a jornalista Maly Thomas e deu alguns beijos no pescoço da moça. A repórter se mostrou bastante constrangida com a situação, mas mesmo assim o francês continuou com as tentativas de beijos. "Lamentamos sinceramente o incidente ocorrido durante a entrevista entre Maly Thomas e Maxime Hamou", disse a emissora em um comunicado oficial divulgado depois de toda polêmica.

Leia também: Mansão de LeBron James em Los Angeles é pichada com expressão racista

"O comportamento do entrevistado foi altamente impróprio, e não compactuamos com tal conduta de maneira nenhuma. Maly é uma jornalista altamente respeitada e estamos satisfeitos por um pedido de desculpa pleno estar sendo oferecido", completou a "Eurosport".

Quem é o tenista?

Maxime Hamou nasceu em Nimes, na França, tem apenas 21 anos de idade e é um dos novos nomes do circuito, ocupando atualmente a 287ª posição do ranking da ATP. O tenista estreou como profissional em 2015 e sua melhor colocação já alcançada até o momento foi a 211ª. Além de Roland Garros, ele também já participou das fases qualificatórias de Wimbledon, na Inglaterra, e do Aberto dos Estados Unidos, o US Open.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!