Dois dos maiores nomes do tênis mundial de toda história, Roger Federer e Novak Djokovic deixaram as raquetes um pouco de lado e soltaram a voz. Ao lado Tommy Haas e Grigor Dimitrov, eles criaram os "Backhand Boys" (em referência aos Backstreet Boys) e mostraram que também são muito bons na música.
Leta também: Confira as curiosidades da Copa Davis, a Copa do Mundo do tênis
Comandado por Federer
, o quarteto interpreta a música "Hard To Say I'm Sorry", da banda Chicago, acompanhados por som de piano. De todos, Djokovic é o que menos aparece, fazendo uma participação especial. O resultado você vê no vídeo aí embaixo:
Será que eles têm futuro na música?
Leia também: Tenistas Carol Wozniacki e Genie Bouchard posam para fotos picantes; confira
O nome "Backhand Boys" foi informado pelo próprio suíço em publicação no seu Facebook, mas ele garantiu que tudo isso não passa de uma brincadeira. Nenhum deles quer, a princípio, seguir carreira musical. E o termo "backhand" é uma jogada do tênis.
Leia também: Tenista paga aposta do Super Bowl e vai a encontro com torcedor
Mito do tênis
Recordista em número de vitórias em torneios do Grand Slam - com 18 títulos conquistados -, além de 24 Masters 1000 e seis Masters Cup entre seus 89 torneios ATP, e um recorde de 302 semanas como número 1 do mundo entre 2004 e 2012, Roger Federer é considerado um dos maiores tenistas de todos os tempos.