Tenistas Carol Wozniacki e Genie Bouchard posaram para fotos sensuais
Sports Illustrated
Tenistas Carol Wozniacki e Genie Bouchard posaram para fotos sensuais

Duas das mais belas tenistas do circuito mundial resolveram mostrar suas curvas em ensaio sensual da revista norte-americana "Sports Illustrated", que sempre costuma colocar em suas páginas fotos picantes de esportistas famosos. A dinamarquesa Caroline Wozniacki e a canadense Eugenie Bouchard foram as escolhidas da vez.

LEIA MAIS: Bouchard paga aposta do Super Bowl e vai a encontro com torcedor

Carol tem 26 anos de idade e já foi a número 1 entre todas as tenistas do mundo, em 2010, enquanto Genie, apelido carinhoso da atleta do Canadá, está no auge dos 22 anos e sua melhor posição no ranking da WTA foi a quinta colocação, conquistada em 2014.

Veja as fotos das beldades na galeria abaixo:

"Estas mulheres representam personalidade e beleza, e provam que quando se trata de beleza não há uma definição singular. É essa a essência do Sports Illustrated Swimsuit", comentou MJ Day, editor da revista dos Estados Unidos.

LEIA MAIS: Bar temático em homenagem à Chapecoense é aberto em Medellín

Promessa é dívida

Durante o Super Bowl 51, a tenista Genie Bouchard estava confiante na vitória do Atlanta Falcons, que naquele momento vencia o New England Patriots por 21 a 3. Com publicações e torcida ao time que jamais ganhou a final da NFL, a canadense foi desafiada por um de seus seguidores.

LEIA MAIS: Anderson Silva desabafa e pede respeito após ter vitória contestada

undefined
Reprodução/ Twitter Eugenie Bouchard

Eugenie Bouchard com o seu desafiante

"Eu sabia que o Atlanta Falcons iria ganhar", escreveu a tenista ainda no intervalo do jogo na cidade de Houston. John Goehrke, um estudante da Universidade de Missouri, a desafiou: "Se o Patriots ganhar nós vamos a um encontro?". "Sim", respondeu a atleta. A aposta foi vista e registrada por milhares de internautas. 

No final das contas, o Patriots venceu e a canadense mostrou ser uma mulher de palavra. Dez dias depois de aceitar o desafio, uma das tenistas mais famosas do mundo saiu com John Goehrke. "Acabo de encontrar meu 'pretendente do Twitter do Super Bowl', John. Estamos a caminho do jogo do Brooklyn Nets", escreveu Bouchard na legenda da foto. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!