A tenista Eugenie Bouchard e John Goehrke
Reprodução
A tenista Eugenie Bouchard e John Goehrke

Durante o Super Bowl 51, a tenista Eugenie Bouchard estava confiante na vitória do Atlanta Falcons, que naquele momento vencia o New England Patriots por 21 a 3. Com publicações e torcidas ao time que jamais ganhou a final da NFL, a canadense foi desafiada por um de seus seguidores.

LEIA MAIS: Tenista surdo busca top 100 e afirma que não ouvir durante o jogo é uma vantagem

"Eu sabia que o Atlanta iria ganhar", escreveu a tenista . John Goehrke, um estudante da Universidade de Missouri, a desafiou: "Se o Patriots ganhar nós vamos a um encontro?". "Sim", respondeu a atleta. A aposta foi vista e registrada por milhares de internautas. 




E depois do show de intervalo de Lady Gaga, o inesperado aconteceu. Na maior virada da história, o Patriots venceu o time de Atlanta por 34 a 28. No fim do jogo, Eugene escreveu: "Lição aprendida, nunca aposte contra Tom Brady".

LEIA MAIS: Junto com a família, ex-jogador da NFL morre em incêndio na própria casa

Encontro

Questionada se iria cumprir a aposta, a canadense mostrou ser uma mulher de palavras. Dez dias depois de aceitar o desafio, Eugene Bouchard saiu com John Goehrke. "Acabo de encontrar meu 'pretendente do Twitter do Super Bowl', John. Estamos a caminho do jogo do Brooklyn Nets", escreveu na legenda da foto.









LEIA MAIS: Oscar Schmidt é homenageado pelo Brooklyn Nets, time que o draftou em 1984

Juntos foram assistir à um jogo da NBA no Barclays Center, Brooklyn Nets contra Milwaukee Bucks. A tenista ainda bancou todas as despesas de deslocamento e hospedagem do jovem estudante em Nova York. "Melhor encontro da minha vida", disse John Goehrke.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!