Marcos Braz se envolve em polêmica com torcedor do Flamengo
Reprodução/Twitter
Marcos Braz se envolve em polêmica com torcedor do Flamengo

Se acabou  inocentado pelo Flamengo no caso em que agrediu um torcedor, nesta terça-feira (19), o vice de futebol Marcos Braz terá que dar explicações à Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro. Parlamentar da casa, ele foi chamado para dar esclarecimentos sobre o episódio em que brigou com um rubro-negro que o abordou, no Barra Shopping. Ademais, Braz faltou a uma sessão na Casa, no horário da briga.

(Veja fotos do dirigente na galeria abaixo)


Marcos Braz recebeu uma convocação do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara. Ele deverá comparecer ao Palácio Pedro Ernesto na próxima terça-feira (26), às 13h, onde será ouvido. Os demais vereadores também deverão estar presentes. A informação foi dada primeiramente pelo jornalista Venê Casagrande.

Mas as consequências de sua ausência na Câmara vão além. Braz terá o valor equivalente a uma diária descontado de seu salário como vereador. Embora tenha preenchido o pré-registro da Câmara, ele não compareceu à ordem do dia, o que justifica a sanção por parte da casa.


Braz deveria estar em uma sessão da Câmara, nesta terça, que votou sobre a possibilidade de um empréstimo do BNDES à Prefeitura do Rio, no valor de R$ 702 milhões. O dirigente atestou sua presença virtualmente, mas não compareceu à votação, ocorrida na parte da tarde. No mesmo horário, estava no Barra Shopping, quando envolveu-se na briga com o torcedor. Assim, foi considerado ausente do plenário.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!