Leticia Bufoni leva alfinetada de Kelvin Hoefler
Montagem
Leticia Bufoni leva alfinetada de Kelvin Hoefler

Kevin Hoefler voltou a falar sobre a polêmica entre ele e Leticia Bufoni que agitou o mundo do skate nos Jogos Olímpicos de Tóquio. O medalhista de prata afirmou que estava concentrado para a sua missão de ganhar uma medalha olímpica - diferentemente de Letícia, que segundo ele, ficou de 'função' em Tóquio.

— Eu estava focado, eu tinha uma missão, era ganhar. Se eu fosse ficar de 'função', eu ficava no Brasil, na quebrada, com os parceiros. Viajei 20 horas para ficar 'de função'? Fui para ganhar. O pessoal, a Letícia, o Felipe (Gustavo) estava tudo 'de função'. O pessoal que é 'de função' não se deu muito bem - contou em entrevista ao podcast 'Podpah'.

Questionado sobre o que é ficar 'de função', Hoefler explicou.

— Não ficou concentrado para sua missão. Eu tinha a missão, e fui fazer. Eu foquei, estudei a pista... Eu fui com o objetivo de ganhar o bagulho.

(Veja na galeria abaixo fotos de Leticia Bufoni)


O skatista ainda citou Pedro Barros, que também foi medalhista de prata, como um exemplo de foco.

Você viu?

— Na eliminatória, se você olhar, ele se afastou do pessoal para concentrar. Tem que focar, mentalizar. O skate é muito mental — disse.

Polêmica

Após a conquista de Kelvin Hoefler da medalha de prata no street skate masculino, Letícia Bufoni foi questionada por não ter publicado nenhuma publicação comemorando a conquista do atleta. Em seus stories do Instagram, ela explicou que não é próxima de Kevin, mas disse que o respeita e que ele mereceu a medalha das Olimpíadas de Tóquio.

— O Kelvin, pelo que vocês perceberam, nunca está com a gente nos ‘rolês’, ele nunca faz parte das nossas atividades por uma opção dele. Ninguém tem nada contra ele, pelo contrário, está todo mundo aqui comemorando que o Brasil ganhou uma medalha.

— Respeito muito a história dele, o moleque anda muito de skate, não tenho o que falar dele, mas infelizmente ele não gosta de andar com a gente, de participar das nossas atividades. Um exemplo grande é que a CBSK (Confederação Brasileira de Skate) não pode marcar ele nos stories porque ele bloqueou a CBSK. Então, não é uma opção minha, é ele que não quer estar com a gente.

Kelvin, no entanto, publicou uma foto horas depois da prova junto a outras pessoas da equipe com a legenda: “Jantando com a família”, marcando a conta da CBSK.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!