Layvin Kurzawa é cobiçado pelo Lyon
Reprodução/Instagram
Layvin Kurzawa é cobiçado pelo Lyon

O Lyon, da França, mira a contratação do lateral-esquerdo Layvin Kurzawa, do PSG. Segundo o jornal francês 'L'Equipe', a equipe está indo ao mercado para reforçar o seu elenco, mas encontra um empecilho na negociação pelo jogador do time parisiense.

Terceira opção no time de Mauricio Pochettino, atrás de Juan Bernat e Abdou Diallo, Kurzawa quer permanecer no PSG. O lateral está animado com a possibilidade de evoluir ao lado de Lionel Messi, recém contratado pelo clube francês , e não pensa em deixar a equipe. O jogador, inclusive, rejeitou uma proposta do Galatasaray, da Turquia, no mês passado.

(Veja na galeria abaixo fotos do lateral)


No entanto, o PSG não descarta fazer um negócio pelo lateral. Ainda de acordo com o jornal, o clube francês analisa a situação, e planeja uma pedida de 10 milhões de euros (cerca de R$ 65 milhões na cotação atual) para liberar o jogador de 28 anos.

Caso fosse contratado, Kurzawa chegaria no Lyon para brigar por posição com Maxwel Cornet e Henrique, ex-lateral do Vasco. 

Kurzawa chegou ao PSG em 2015, contratado junto ao Mônaco, mas nunca se firmou como titular absoluto da equipe. Iniciando sua sétima temporada pelos parisienses, o lateral atuou em 153 partidas, e contribuiu com 14 gols e 23 assistências.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!