Desde que chegou a Paris, na última terça-feira, Messi e sua família se hospedaram no luxuoso hotel Le Royal Monceau, propriedade dos donos do PSG, e que fica a apenas 600 metros do Arco do Triunfo
.
Enquanto se prepara pensando em sua estreia no PSG, o argentino busca uma casa para morar com a sua esposa, Antonela, e seus três filhos.
Segundo informações do Mundo Deportivo, uma opção pensada por Messi no momento seria optar pela cidade onde reside atualmente o amigo Neymar.
Trata-se da Vila de Bougival, com apenas nove mil habitantes e que fica a apenas 10 minutos do Centro de Treinamento do PSG. Por lá, existem opções de casas rodeadas por jardins e que permitem mais segurança e privacidade, longe do barulho da cidade.
Você viu?
No caso de Neymar, o brasileiro reside numa casa de 1 mil metros construída no valor de 6,5 milhões de euros, com cinco pisos, elevador, piscina interior e cinco mil metros de jardim (veja na galeria de fotos abaixo) .
A localidade também já recebeu outro amigo de Messi. O brasileiro Ronaldinho, que antes de chegar ao Barça jogou pelo PSG, também preferiu o local para ficar, assim como o famoso ator francês Gérard Depardieu.
Se Messi optar por esta área, além da tranquilidade, das áreas verdes e do rio Sena, também poderá encontrar alguns dos melhores escolas internacionais onde pode levar seus filhos.
Caso desista dessa opção, o jogador, assim como a maioria dos atletas do PSG, deve escolher o bairro de Neuvilly sur Seine, que fica a apenas dez quilômetros do centro e 20 quilômetros do Centro de Treinamento. Por lá está localizado o Hospital Americano de Paris, onde Leo foi aprovado no check-up médico antes de assinar, e é onde residem seus compatriotas Di María e Leandro Paredes.