Letícia X Kelvin
Instagram
Letícia X Kelvin

O brasileiro Kelvin Hoefler foi o responsável por trazer a primeira medalha para o Brasil nas Olimpíadas de Tóquio, ao garantir a prata no skate .

O skatista, que inclusive já deixou Tóquio , foi muito celebrado pela conquista, porém, chamou muito a atenção a falta de apoio de colegas de time, entre eles, Letícia Bufoni.

(Veja fotos na galeria abaixo de Letícia Bufoni)

Questionada sobre o fato, ela alegou à imprensa brasileira que eles não eram tão próximos. “Ele nunca fez parte das nossas atividades por uma opção dele. Não temos nada contra ele, estamos felizes pela medalha. Respeito muito a história dele, mas ele não gosta de estar conosco”, explicou Letícia.

Entretanto, de acordo com o colunista Leo Dias, a treta toda envolve um suposto calote que a brasileira teria dado na esposa do medalhista olímpico. Conforme o jornalista, Letícia, que hoje vive bem em Los Angeles, recebeu ajuda de Ana Paula Negrão, esposa de Kelvin, quando se mudou para os EUA. Entretanto, teria ficado devendo uma grande quantia em dinheiro aos então amigos, o que provocou o afastamento.

Ainda segundo o colunista, a briga entre os skatistas têm outros personagens. Letícia também não se daria bem com Pâmela Rosa, que é amiga de Kelvin. Já ele é brigado com o norte-americano Nyjah Huston, que é próximo de Letícia. Enquanto isso, fazendo o meio-campo, está a jovem Rayssa Leal,  que conquistou a medalha de prata e circula em todos os grupos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!